Nossa... percebi que as pessoas tem lido mais!

Isso é bárbaro!

Nem que seja uma Zíbia Gaspareto da vida! Mas o mais importante é ler!

Já que as pessoas estão lendo bastante! E tenho certeza que todas vocês tbm gostam de ler! Vim indicar uns livros que adquiri des do natal!

Agora estou terminando de ler:

Um livro muito legal... que dá uma virada no meio de livro, e te prende!!!

Agora o próximo que irei ler!!! Hahahaha não sei... se vocês puderem me ajudar eu irei agradecer! Pois os 3 são bem legais... mas estou na duvida de qual ler primeiro:






São livros completamente diferentes um do outro!
Vale a pena ler
E se alguém leu algum... comente!
E assim eu decidirei qual ler depois do Guardião!

Beijus e boa leitura!

Se alguém leu o está lendo um bom livro, me indique para que eu coloque-o aqui no blog!

Comments (3)

On 2 de abril de 2010 às 10:50 , Beijaflor disse...

Vou ler mais, prometo! O "Acabana" parece ser bom. Agora vou passar no outro.
beijos Mary

 
On 19 de julho de 2010 às 12:37 , Cassia disse...

Olá, amei seu blog
estou iniciando o meu, gostaria q vc desse uma passada lá.

Eu já li o guardião de memórias, eh muuuito bom!
obrigada
bjo

 
On 28 de fevereiro de 2011 às 18:16 , Maari disse...

Adorei o blog hein?
So queria falar uma coisa: Da para você divulgar ou seguir meu blog? Comecei faz pouco tempo! Então estou aguardando ;D

http://crissangelmidfreak-maari.blogspot.com/

o link, tá escrito "crissangel mindfreak, mais o blog não tem nada a ver com isso ok? é qe não consigo mais mudar hehe beijus

 

Archivo del blog

Seguidores