Oi gentemmm... Agora é momento da utilidade pública!!!

Fiquem atentos a este selo que eu fiz...
E aos outros que o seguem...

Coisas legais para seguirmos, e repassarmos! Leiam com atenção e sigam as regras para leva-los...

Regrinhas básicas...

Bem simplezinhas...

1) Seja sincero: Você carrega na sua bolsa, pasta, mochila, carro e etc, uma sacolinha para guardar seu lixinho, para quando chegar em casa poder joga-lo fora? Ou as vezes você peca e joga nem que seja um papel de bala no chão?

2) Indique este selo para 7 blogs, e avise-os que você o ofereceu!



Estes 2 selos, eu criei para o blog do meu amado Rodrigo...

E não poderia deixar de posta-los aqui:


Terá como regra:

1. Postar as principais coisas que vc faz para cuidar do meio ambiente

Tenho a minha Ecobag, e nunca uso sacolas em excesso, pego somente quando necessario!

Separo meu lixo,

Não comemos carne vermelha,

Tenho hortinha em casa,

Compro produtos que gastam pouca energia,

Desligo aparelhos sem uso anoite, tipo TV, rádio, DVD,

Estou repassando este selo ( hahaha)

etc...

2. Indica- lo para 10 blogueiros que tenham esta preocupação!

Não vou indicar, pois ele indicou para todas minhas amigas...

E quem entrar aqui e não tiver ainda este selo...

Por Favor faço questão que vc o leve! OK???


Eu não estou comendo bichinhos nenhum de sexta... Pois na Segunda é dia de Peixe!

hahahaha nesta casa só comemos peixe de bichinho, raramente... um frango.

Vaquinhas, boizinhos... NUNCA!

Muita salada e frutas!!!


Beijinhussss




Archivo del blog

Seguidores